Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para essa aventura... LET IT RIP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do Jason

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jason
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha do personagem
Grupo:
Fera bit:
Pontos:
Ficha do Jason Left_bar_bleue1000/1000Ficha do Jason Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha do Jason Empty
MensagemAssunto: Ficha do Jason   Ficha do Jason EmptyQui Set 15, 2011 7:30 pm

Nome: Jason
Idade: 12
Fera Bit:
Equipe:
Pontos: 100
$: 800

Personalidade:
Jason é muito extrovertido, adora uma luta de bayblades, muito brincalhão, feliz, não gosta de seguir ordens , ele raramente fica serio, não gosta de quem trata seus amigos ou as bayblades com desgosto e sempre tenta ficar de bom humor

Historia:
Jason era um garoto timido, que adorava ver as pessoas batalhando , duelando com bayblades , até que um dia um bom jogador de beyblades viu Jason vendo as lutas e perguntou a o por quê dele não estar batalhando, Jason fala q só não batalha por quê não tinha uma beyblade, então o jovem deu uma beyblade e Jason , e disse assim: " assim que você ganhar sua beyblade eu te ensino a lutar" Jason da um sorriso e sai correndo para casa.


Coragem: 4
Carisma: 3
Persistência: 4
Destreza: 4


Beyblade:
Tipo:
Ataque:
Defesa:
Esquive:

Lançadores: (Será posto quando você Comprar um)
Nome:
Add Esquive:
Add Ataque:
Add Defesa:
Add Let it Rip:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do Jason
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscreva-se
» Ficha Leo Lion
» Ficha de Caesar
» Ficha de Kart
» Ficha de Lee Wong

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade RPG :: RPG :: Incriçoes-
Ir para: