Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para essa aventura... LET IT RIP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Caesar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Caesar
Iniciante
Iniciante
Caesar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/09/2012

Ficha do personagem
Grupo:
Fera bit:
Pontos:
Ficha de Caesar Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Caesar Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Caesar Empty
MensagemAssunto: Ficha de Caesar   Ficha de Caesar EmptyDom Set 02, 2012 3:41 pm

Nome: Julius Caesar
Idade: 13
Fera Bit:
Equipe:
Pontos: 100
$: 800

Personalidade: No início, ele era muito arrogante, ignorante e arrogante, mais depois de algum tempo, sempre enfoca a batalha e não hesita ao atacar seu oponente. Ele não recuar de desafios e tem um forte conceito de honra como um Blader. Ele dá tudo durante uma batalha e espera Bladers outros a fazer o mesmo.

Historia:Quando ele cresceu, sempre que ele ganhou troféus em competições diversas e olhou para seu pai por suas palavras de encorajamento, o homem sempre indiferentemente disse que Julian poderia ter ganho algumas competições pequenas, mas ele não era o número um ainda, e por isso ele foi não vale o seu tempo.


Coragem: 3
Carisma: 4
Persistência: 4
Destreza: 4


Beyblade:
Tipo:
Ataque:
Defesa:
Esquive:

Lançadores:
Nome:
Add Esquive:
Add Ataque:
Add Defesa:
Add Let it Rip:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Caesar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscreva-se
» Ficha Skywalker
» minha ficha
» Ficha de Gameg
» Ficha Leo Lion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade RPG :: RPG :: Incriçoes-
Ir para: