Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para essa aventura... LET IT RIP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de BeybladeMaster (Shadow)

Ir para baixo 
AutorMensagem
BeybladeMaster
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2011

Ficha do personagem
Grupo:
Fera bit:
Pontos:
Ficha de BeybladeMaster  (Shadow) Left_bar_bleue1000/1000Ficha de BeybladeMaster  (Shadow) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de BeybladeMaster  (Shadow) Empty
MensagemAssunto: Ficha de BeybladeMaster (Shadow)   Ficha de BeybladeMaster  (Shadow) EmptySáb Fev 26, 2011 5:56 pm

Nome:Shadow
Idade:15
Fera bit:nao tenho
Equipe:nao tenho
Pontos:100
$:800

Personalidade:Meu personagem é dinamico engraçado corajoso e sempre pronto a novos desafios!
Historia:sonhava ser o campeao ae por isso sempre brincava com seus amigos na escola com seus beyblades mas ele sempre perdia e os amigos acabavam por ir para o lado de quem ganhava.Mas ele sempre se levantava e dizia:
"---Outra vez...eu nunca vou desistir enquanto nao ganhar!!!!".Quando conheceu kyoya e sua fera bit rock leone numa luta ficou completo fà por eles!!!!E agora tem um bey e é muito forte!


Coragem:4
Carisma:3
Persistência:4
Destreza:4

(Oresto sera posto quando arranjar uma beyblade)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de BeybladeMaster (Shadow)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscreva-se
» ficha tayson
» Ficha Lucasgamer
» Ficha Skywalker
» minha ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade RPG :: RPG :: Incriçoes-
Ir para: