Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para essa aventura... LET IT RIP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Lucasgamer

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasgamer
Iniciante
Iniciante
lucasgamer


Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha do personagem
Grupo:
Fera bit:
Pontos:
Ficha Lucasgamer Left_bar_bleue1000/1000Ficha Lucasgamer Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha Lucasgamer Empty
MensagemAssunto: Ficha Lucasgamer   Ficha Lucasgamer EmptyDom Nov 20, 2011 4:14 pm

Nome: lucasgamer
Idade: 14
Fera Bit: ainda não tenho mais eu estou tentando ter o Dark Wolf
Equipe: N tenho
Pontos: 100
$: 800

Personalidade:sou inteligente,otimo estrategista mas não gosto de conversar com outras pessoas

Historia:Eu tinha uma familia até os 8 anos mas um certo dia ouve um acidente de carro e apenas eu sobrevivi com era pequeno e não era muito inteligente fugi para a floresta onde vi um lobo negro que olhou para min e se aproximou eu estava com muito medo e estava sozinho e lobo chegava mais perto então abriu perto do meu rosto quando pensei que ele iria me devorar e era meu ultimo abri os olhos e vi uma beyblade dentro da boca do lobo e vi que era um sinal quando olhei para o lobo ele desapareceu misteriosamente numa fumaça negra e nunca esquecerei isso

(Estes são as habilidades de seu personagem, Distribua 15 pontos em todas elas)
Coragem:5
Carisma: 0
Persistência:5
Destreza:5


Beyblade:
Tipo: velocidade
Ataque: 20
Defesa: 19
Esquive: 25

Lançadores: velocidade
Nome:
Add Esquive: 3
Add Ataque: 2
Add Defesa: 1
Add Let it Rip:0
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Lucasgamer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscreva-se
» Ficha Skywalker
» minha ficha
» Ficha de Gameg
» Ficha Leo Lion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade RPG :: RPG :: Incriçoes-
Ir para: