Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Desculpa ai galera, eu só tinha treze anos na época que criei este fórum. Estou jogando um de Naruto, para quem gosta esta aqui o link:
http://z7.invisionfree.com/Konoha_Destiny/index.php?
Beyblade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para essa aventura... LET IT RIP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de batalha

Ir para baixo 
+6
jezinhoo
leozinhomc
Elit Looz
Mvkmvk
digo62
Takeshi
10 participantes
AutorMensagem
Takeshi
Admin
Admin
Takeshi


Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/04/2009
Idade : 28
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Grupo: MasterBladers
Fera bit: Crayser
Pontos:
Regras de batalha Left_bar_bleue1000/1000Regras de batalha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Regras de batalha   Regras de batalha EmptyQui Abr 09, 2009 11:25 pm

Regras de batalha:
A batalha aki neste game ja é iniciada com o lançamento de dados(Dado Let it rip),Com este dado é determinado o tempo de rodadas que sua beyblade ira ficar rodando, o ataque(use o dado Ataque) de sua beyblade sera dessidido pela sua força e velocidade, a defesa para garantir a resistencia no jogo (use o dado defesa) tera de tirar um numero igual ou maior do numero de ataque, e para se esquivar do ataque em ves de defender(use o dado Esquive) tera de tirar um numero menor do ataque do adversario.A liberação da fera bit (Dado Sorte) sera escolhida pelo Adm que esta mestrando no começo do jogo somente se algum dos jogadores tiver fera bit.Todas as bey blades tem 100 pontos de giro sem contar nas rodadas, ajuntando a força da beyblade com o numero do dado caso ganhe do dado de defesa sera somada e subtraida de 100 pontos da beyblade do adversario.
Ir para o topo Ir para baixo
https://beyblade-rpg.forumeiros.com
digo62
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de batalha   Regras de batalha EmptyQua Jul 22, 2009 12:36 am

nossa q coisa complicada
Ir para o topo Ir para baixo
Mvkmvk
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2010

Ficha do personagem
Grupo:
Fera bit:
Pontos:
Regras de batalha Left_bar_bleue1000/1000Regras de batalha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de batalha   Regras de batalha EmptyQua Fev 03, 2010 10:25 am

cm e jogo o dado cm vou saber que numero vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
Elit Looz
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2010

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Manow como joga isoo?   Regras de batalha EmptyQui Fev 18, 2010 4:33 pm

Manow como joga isoo? confused
Ir para o topo Ir para baixo
leozinhomc
Bom começo
Bom começo
leozinhomc


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/03/2010

Ficha do personagem
Grupo:
Fera bit:
Pontos:
Regras de batalha Left_bar_bleue1000/1000Regras de batalha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de batalha   Regras de batalha EmptyTer Mar 09, 2010 3:37 pm

há cara!!! SE FOR ASSIM É MEU NA CHPETA SO MAL VICIADO ME BEYBLADE CARA KKKKKKK Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jezinhoo
Bom começo
Bom começo
jezinhoo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Grupo:
Fera bit:
Pontos:
Regras de batalha Left_bar_bleue1000/1000Regras de batalha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de batalha   Regras de batalha EmptyQui maio 06, 2010 8:36 pm

Por favor alguen pode me ajudar como que joga isso?
Ir para o topo Ir para baixo
lumon3
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/05/2010

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de batalha   Regras de batalha EmptyDom maio 23, 2010 11:09 am

Let it rip
Ir para o topo Ir para baixo
GabuHagne
Iniciante
Iniciante
GabuHagne


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2010

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Let it rip!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Regras de batalha EmptyQua Out 27, 2010 11:56 am

Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
bey master
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de batalha   Regras de batalha EmptySex Dez 17, 2010 5:15 pm

como abaixa o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Mat_Caisu
Iniciante
Iniciante
Mat_Caisu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/03/2011

Ficha do personagem
Grupo:
Fera bit:
Pontos:
Regras de batalha Left_bar_bleue1000/1000Regras de batalha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: NOvo forum   Regras de batalha EmptyQua Mar 16, 2011 7:28 pm

toma meu novo forum beyblade ele e da hora http://beybladevforce.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras de batalha Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de batalha   Regras de batalha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de batalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade RPG :: RPG :: Regras-
Ir para: